Blog

Quando tudo começou – Porque Londres?

Quando tudo começou – Porque Londres?

Aonde passaremos nossa lua de Mel?
Londres não era de nem de perto a nossa primeira opção, aliás agora nem sei dizer quais eram nossas opções …

Quando a ideia surgiu de inicio, sugerida por meu marido, logo descartei por considerar um lugar muito longe, muito caro, algo fora de nossa realidade. Imagina eu indo para a Europa? Realmente não me imaginava.

A cada conversa com nossos pais, amigos, pessoas próximas que nos questionavam sobre onde iriamos passar a lua de mel, falava que não sabia ainda o destino, mas comentada da sugestão que surgiu em casa em conversas.

E todos sem exceção nos incentivaram, nos apoiavam e sonharam juntos conosco .. Imagina viver essa experiência? Imagina visitar a terra da Rainha? Amigos comentavam “imagina falar que minha amiga foi pra Londres” e assim surgiu os primeiros sentimentos, primeiros sonhos, primeiras pesquisas sobre as possíveis possibilidades.

A cada pesquisa, a cada foto vista, a cada roteiro lido, passeios sugeridos na internet, nossos olhos brilhavam e esse sonho pulsava ainda mais forte em nossos corações … e em paralelo o primeiro grande suporte veio, os tios dele moravam lá, a hospedagem seria uma economia gigantes.

A partir dai começamos a visualizar como um sonho possível, de tirar o folego e encher nossos corações de emoção …

Decidimos que nossa lua de mel seria sim na Europa … especificamente em Londres, na terra da Rainha!

Destino definido e 2 corações cheios de sonho. A partir dai começamos nossa segunda etapa, planejamento, orçamento, roteiros…

Mas isso é conteúdo para o próximo post.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *